Contato

(11) 4106-7704

Carrinho de compras
  • Seu carrinho está vazio.

Carrinho de compras
  • Seu carrinho está vazio.

Carrinho de compras
  • Seu carrinho está vazio.

Acessar
0 Favoritos
0 Comparar
0 Ver carrinho

GARANTIA BIZON:

 



Parabéns! você acaba de adquirir um produto ORIGINAL BIZON

Obrigado por confiar em nosso trabalho!


Você tem em suas mãos um legítimo produto
Bizon, nossos produtos são desenhados e produzidos com alto padrão de qualidade. 
Realizamos pesquisas, e testes de resistência e conforto, constantemente para que você esteja sempre com um produto exclusivo, moderno e atualizado. 


GARANTIA BIZON

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor assegura ao comprador deste produto a garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação emconformidade com a data de emissão da Nota Fiscal.

 

Pela rigorosa qualidade que é confeccionada os produtos da marca, a Bizon oferece garantia estendida para os seguintes produtos, toda linha funcional térmica, e para toda linha esportiva, um prazo de mais 60 dias adicionais ao código, totalizando 90 dias de garantia.

Os demais produtos seguem a garantia de 30 dias, oferecida pelo código de defesa do consumidor.

 

Ao constatar o defeito, o consumidor poderá ir até a loja onde comprou o produto, acompanhado da nota fiscal, e o cartão de garantia que acompanha o produto, ou entrar em contato através dos canais de atendimentos abaixo.

WhatsAPP: (11) 95911-6000.  Ou e-mail: sac@bizon.com.br

O produto passará por uma análise técnica do nosso Controle de Qualidade. Se constatado o defeito de fabricação, o conserto ou substituição por outro igual

será realizado no prazo de até 20 (vinte) dias úteis após a entrada do produto em nossa Fábrica.

 

OBS: A garantia não cobre problemas devido ao mal uso do produto.

 

Danos não cobertos pela garantia

A Bizon isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os seguintes itens de reprovação:

 

Uso inadequado do produto.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Excesso de peso.

Dano acidental ocasionado por terceiros, ou caso de perda, roubo ou furto.

Produto fora do prazo de garantia.

Limpeza inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise aprovada, a Bizon enviará o mesmo produto ao endereço de origem da Nota Fiscal.

 

PROCESSO DE TROCA

FormaDescrição gerada automaticamente com confiança baixaO cliente deve entrar em contato com a loja que vendeu o produto Bizon com toda documentação necessária e informar o defeito/erro de fabricação.

FormaDescrição gerada automaticamente com confiança baixaA loja enviará o produto até a fábrica para uma análise de possíveis falhas na produção.

Fundo preto com letras brancasDescrição gerada automaticamente com confiança médiaFaremos a análise para saber se o problema pode ser corrigido ou se devemos enviar um novo produto ao cliente.

Para a Marca dos campeões  - os clientes serão sempre primeiro lugar.

 

Deixe a aqui sua opinião, sugestão sobre nosso trabalho e atendimento, pois para Bizon a sua opinião e ideias são muito importantes, através delas podemos estar evoluindo e melhorando, para sempre oferecer um produto de ponta e eficiente para o conforto e bem-estar do seu dia adia.  sac@bizon.com.br