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GARANTIA BIZON:
Parabéns!
você acaba de adquirir um produto ORIGINAL BIZON
Obrigado por confiar em nosso trabalho!
Você tem em suas mãos um legítimo produto Bizon, nossos produtos são desenhados e produzidos com alto padrão de
qualidade.
Realizamos pesquisas, e testes de resistência e conforto, constantemente para
que você esteja sempre com um produto exclusivo, moderno e atualizado.
GARANTIA BIZON
O Código Brasileiro de Defesa do
Consumidor assegura ao comprador deste produto a garantia de 30 (trinta) dias
contra defeitos de fabricação em conformidade com a data de emissão da Nota Fiscal.
Pela rigorosa qualidade que é
confeccionada os produtos da marca, a Bizon oferece garantia estendida para os seguintes produtos, toda linha
funcional térmica, e para toda linha esportiva, um prazo de mais 60 dias
adicionais ao código, totalizando 90 dias de garantia.
Os demais produtos seguem a
garantia de 30 dias, oferecida pelo código de defesa do consumidor.
Ao constatar o defeito, o
consumidor poderá ir até a loja onde comprou o produto, acompanhado da nota
fiscal, e o cartão de garantia que acompanha o produto, ou entrar em contato
através dos canais de atendimentos abaixo.
WhatsAPP: (11)
95911-6000. Ou e-mail: sac@bizon.com.br
O produto passará por uma
análise técnica do nosso Controle de Qualidade. Se constatado o defeito de
fabricação, o conserto ou substituição por outro igual
será realizado no prazo de até
20 (vinte) dias úteis após a entrada do produto em nossa Fábrica.
OBS: A garantia não cobre
problemas devido ao mal uso do produto.
Danos não cobertos pela garantia
A Bizon isenta-se da obrigação de
trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os seguintes
itens de reprovação:
Uso inadequado do produto.
Desgaste natural em decorrência
do uso.
Excesso de peso.
Dano acidental ocasionado por
terceiros, ou caso de perda, roubo ou furto.
Produto fora do prazo de
garantia.
Limpeza inadequada do produto.
Sendo assim, em caso de análise
aprovada, a Bizon enviará o mesmo produto ao endereço de origem da Nota Fiscal.
PROCESSO DE
TROCA
O cliente deve entrar em contato com a loja que vendeu o produto Bizon com toda documentação necessária e informar o defeito/erro de
fabricação.
A loja enviará o produto até a fábrica para uma análise de possíveis
falhas na produção.
Faremos a análise para saber se o problema pode ser corrigido ou se
devemos enviar um novo produto ao cliente.
Para a Marca dos campeões - os clientes serão sempre primeiro lugar.
Deixe a aqui sua opinião, sugestão sobre nosso trabalho e atendimento, pois para Bizon a sua opinião e ideias são muito importantes, através delas podemos estar evoluindo e melhorando, para sempre oferecer um produto de ponta e eficiente para o conforto e bem-estar do seu dia adia. sac@bizon.com.br